Santa Catarina - Rhuan Willrich, egresso do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e head de estratégia da empresa Híbrido, é um dos vencedores do Prêmio ABComm de Inovação Digital 2018. A entrega da premiação foi hoje, dia 11 de abril, no Teatro Gazeta, em São Paulo.
O egresso destacou-se na categoria "Profissional E-commerce" e recebeu o troféu de terceiro lugar entre mais de 40 profissionais de grandes empresas como Magazine Luiza, Unilever, Carrefour, Renner e Ricardo Eletro.
"Estou muito honrado e orgulhoso por esta conquista que levarei para comemorar junto com todo o time Híbrido, clientes e parceiros que sempre depositaram confiança no trabalho que fazemos nos últimos quatro anos. Esse 2018 já está a 200km/h! Obrigado a todos!", postou o egresso em sua rede social.
Responsável por conduzir as estratégias para e-commerce da Híbrido, Rhuan atua em lojas virtuais e reúne cases de sucesso como os clientes Fischer, Karsten Decor, Trussardi, Midea Carrier, Barba de Respeito, Moda Love, entre outros. Além disso, o profissional contribui com palestras e cursos voltados para marketing digital e e-commerce.
Com informações de Manuela Domingos.