Educadores discutem diretrizes curriculares do Município de Itajaí

Reunião ocorreu no dia 8 de agosto, na Univali

por Natália Uriarte Vieira | 09/08/2018

Representantes da Escola de Educação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) reuniram-se, no Campus Itajaí, na última quarta-feira, dia 8 de agosto, com a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Itajaí (Semed), para discutir e elaborar as diretrizes curriculares do Município.

2018-08-08-Discussão diretrizes educação Itajaí.jpg

O encontro contou com a presença da secretária municipal de Educação, Elisete Furtado Cardoso, e foi mediado pela diretora da Escola de Educação da Univali, professora Verônica Gesser. O debate para construção coletiva integra uma parceria entre a Universidade e a Semed, que contempla a formação continuada de professores da rede municipal de ensino. As atividades iniciaram em fevereiro e seguem até dezembro deste ano, ministradas por docentes da Univali.

2018-08-08 - Discussão diretrizes educação Itajaí2.png