• Univali
  • Notícias
  • Domingo tem festival com mostra dos projetos integrados de Design Gráfico

Domingo tem festival com mostra dos projetos integrados de Design Gráfico

Evento será no O’Brien’s Irish Pub, em Balneário Camboriú


por Natália Uriarte Vieira | 21/06/2018

Balneário Camboriú – Artes gráficas, música, dança e outras linguagens estarão em evidência no D.Festival, que ocorre neste domingo, dia 24, às 15h, no O'Brien's Irish Pub. O evento consiste em uma mostra dos projetos integrados do curso de Design Gráfico da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), como proposta de articulação das atividades de ensino, pesquisa e extensão. A entrada é franca e aberta ao público.

2018-06-21- D. Festival - Design Gráfico.png

Haverá feira de artes gráficas, mostra audiovisual e fotográfica e diversas apresentações artísticas. Integrando o evento ocorre o Festival de Cervejas Artesanais, que socializará o trabalho feito por acadêmicos de todas as disciplinas do 3º período de Design Gráfico. As equipes trabalharam neste semestre no planejamento, desenvolvimento e execução da marca para cervejas artesanais feitas por produtores da região. Com isso, os estudantes tiveram a iniciação profissional e experiência de atendimento ao briefing de um cliente real. As cervejas artesanais serão vendidas no evento.

Como projeto integrado das disciplinas do 4º período, os acadêmicos trabalharam em produções fotográficas e em audiovisual, que resultaram na mostra "Haitianos: histórias de vida". Os trabalhos proporcionaram imersão ao tema de abordagem e vivência nos processos de fotografia, design de superfície, computação gráfica e multimídia.

A programação prevê participação de convidados, com apresentações de alunos do curso de Música da Univali, bandas da região, performances de dança do ventre e música eletrônica. Entre os nomes já confirmados estão o Dj Ghis, as bandas Sabatama e Age of Wolves e a dançarina Yasmin Eveli. A entrada é franca e aberta ao público interessado.

Serviço
O que: D. Festival
Quando: Dia 24 de junho (domingo), a partir das 15h
Onde: O'Brien's Irish Pub, na Avenida Normando Tedesco, 1144, Centro, Balneário Camboriú (SC)

Mais informações: (47) 3261-1258, na coordenação do curso de Design Gráfico da Univali.


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade