Diretoria de Assuntos Institucionais auxilia Uni Júnior em novos projetos

Reunião pautou ações e possibilidades de parcerias institucionais e empresariais

por Natália Uriarte Vieira | 27/05/2019

A professora Jaqueline Werner Olm, responsável pela Uni Júnior, e a analista Isabela Bittencourt, reuniram-se, no dia 23 de maio, com a equipe da Diretoria de Assuntos Institucionais (DAI) da Univali para, juntos, coordenarem ações e potencializarem o desenvolvimento de novos projetos externos, parcerias institucionais e empresariais.

2019-05-27 -Reunião DAI e Uni Júnior.png

A Uni Júnior Consultoria e Gestão Empresarial é vinculada à Escola de Negócios da Universidade e, atualmente, passa por um processo de remodelação e resgate da sua identidade, como centro de produção e disseminação de conhecimento na área empresarial. Atua como laboratório de ensino desde 1995 e acumula competências, em um processo de amadurecimento que lhe permite hoje colocar-se como referência em estudos de mercado e assessoria a empresas, empresários e à comunidade em geral.

Participaram da reunião o professor Telmo José Mezadri, diretor de Assuntos Institucionais, a professora Cláudia Beatriz Cruz Batschauer da Cruz, assessora da (DAI), e a analista Roberta Cristiane Gonçalves Molleri.