Diálogo Quinzenal de Segurança conscientiza funcionários

Encontros ocorrem quinzenalmente


por Natália Uriate Vieira | 30/05/2019

No dia 24 de maio, iniciaram os encontros do programa Diálogo Quinzenal de Segurança "DQS". O encontro reuniu a equipe da Orcali e da Manutenção de Balneário Camboriú e, nos dias 30 e 31, a atividade contemplou os funcionários da Jardinagem, Patrimônio e dos Serviços Gerais. 

2019-05-30 - DQS.png

O programa foi pensado para criar, desenvolver e manter atitudes de prevenção na Instituição, por meio da conscientização dos funcionários. A proposta contempla conversações e orientações de segurança nas áreas operacionais e, futuramente, nas áreas administrativas, para que haja integração e se estabeleça um canal de comunicação entre os envolvidos.

O principal objetivo do trabalho é promover o diálogo sobre a relação entre trabalho e segurança, com acesso às informações e o reconhecimento dos riscos inerentes as suas atividades. Realizados quinzenalmente, com duração aproximada de 30 minutos, os encontros pautam temas relativos à segurança e medicina do trabalho. O "DQS já conta com uma programação até final do ano.

A partir dessas atividades, os próprios gestores de áreas poderão compartilhar o conteúdo com suas respectivas equipes, com foco na prevenção. 

2019-05-30 - DQS2.png

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade