Destaques dos JIU são premiados no Campus Itajaí

Jogos Internos da Univali envolveram 471 atletas, em disputas de seis modalidades

por Natália Uriarte Vieira | 11/12/2018

Na última sexta-feira, dia 7 de dezembro, ocorreu a cerimônia de encerramento dos Jogos Internos da Univali (JIU), no auditório do bloco F4, no Campus Itajaí. Os atletas destaques da competição, nas modalidades de basquetebol, futsal, voleibol, natação, tênis de mesa e xadrez foram premiados.

Fotos: Dales Hoeckesfeld2018-12-11-JIU-9.jpg

Os JIU, criados em 1998, têm o objetivo primordial de promover a integração dos acadêmicos, egressos, funcionários e docentes, por meio de atividades esportivas que proporcionam momentos de socialização e lazer aos participantes. Há vinte anos o Setor de Esportes da Univali organiza as disputas internas, nos últimos dez, em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE).

2018-12-11-JIU-15.jpg

Neste ano, as atividades iniciaram no dia 20 de outubro e seguiram até início de dezembro, disputadas no Ginásio de Esportes, nas quadras e na piscina do Campus Itajaí, com equipes formadas por acadêmicos, professores, funcionários e egressos.

2018-12-11-JIU-43.jpg

O evento foi uma realização da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, sob supervisão da Gerência de Extensão e Cultura, com execução do Setor de Esportes, em parceria com o DCE da Univali.

2018-12-11-IU-39.jpg

Na cerimônia de premiação, prestigiada por atletas e convidados, os três primeiros colocados de cada modalidade foram agraciados com medalhas e houve a entrega do troféu transitório para a Escola do Conhecimento campeã geral dos JIU, que foi a Escola de Ciências da Saúde. A classificação baseou-se na pontuação obtida em cada modalidade e naipe.

Confira o boletim final, com os primeiros colocados em cada modalidade/ prova.

Premiação JIU.pdf

Mais informações: (47) 3341-7687, na Área de Esportes da Univali.