Designs Gráfico e de Jogos promovem evento de integração em Florianópolis

Atividade, no dia 4, contará com apresentação de trabalhos acadêmicos, espaço para jogos e comercialização de produtos por preços acessíveis

por Wagner José Mezoni | 29/06/2018

Florianópolis - Os cursos de Design Gráfico e Design de Jogos e Entretenimento Digital do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado às margens da SC 401, no bairro Saco Grande, em Florianópolis, promovem, na quarta-feira, 4, o encontro "Clayton + Lúcio em um baita dia mágico".

A atividade, gratuita e aberta ao público, é conduzida pela interação de dois amigos que, apesar de todas suas diferenças e peculiaridades, juntam-se para integrar os estudantes e atividades dos cursos de Design Gráfico e Design de Jogos e Entretenimento Digital em um evento inovador.

Na ocasião serão expostos os trabalhos acadêmicos de ambos os cursos, disponibilizado espaço gratuito para a prática de jogos de entretenimento e vendidos produtos variados até o valor máximo de R$10. O encontro terá início às 18h e ocorre no Ateliê A do Campus da Univali em Florianópolis.

Outras informações: (48) 3332-2504, com a coordenação dos cursos de Design Gráfico e Design de Jogos e Entretenimento Digital da Univali na Grande Florianópolis.