Desenvolvimento regional será debatido em Itajaí

Evento ocorre no dia 12 de agosto, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 26/07/2017

Itajaí - Ocorre, no dia 12 de agosto, entre 8h e 17h, no auditório do bloco E1, no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Itajaí, Seminário Regional do Programa de Educação Superior para Desenvolvimento Regional (Proesde).

No período matutino, às 8h30, o evento contará com palestra ministrada pela professora Vanderléia Lohn, sobre desenvolvimento regional sustentável.

Na sequência, às 10h30, o programa de coleta de esponjas de uso doméstico da Univali será apresentado pela engenheira ambiental Francine Wendt.

Além disso, os alunos do Proesde socializaram as ações práticas realizadas em benefício do Parque Dom Bosco, de Itajaí, em atividade que terá início às 13h30.

O evento é gratuito, aberto ao público e não há necessidade de inscrição antecipada.

Outras informações: (47) 3341-7924, com Samara da Silva Garcia, coordenadora do curso do Proesde em Itajaí.