Cursos gratuitos de gestão empresarial são oferecidos em Tijucas

Atividades ocorrem até o dia 14 de novembro, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 27/05/2019

Tijucas - O Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas, recebe, até o dia 14 de novembro, cursos do Programa de Capacitação para Gestão Empresarial promovido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria, Perícias, Informações e Pesquisa da Grande Florianópolis (Sescon).

Até lá, serão oferecidas seis formações. Uma por mês. A próxima ocorre no dia 7 de junho e abordará Processos. No dia 16 de julho o tema será custos. No dia 15 de agosto: finanças. No dia 12 de setembro será a vez do curso sobre estratégia empresarial. Marketing será o tema abordado em 10 de outubro e, por fim, Negócios com o Governo fecha a programação, no dia 14 de novembro.

As formações contam com a parceria da Escola de Negócios da Univali por meio do curso de Administração do Campus Tijucas. Elas ocorrem entre 19h e 22h e são voltadas para gestores e líderes de escritórios contábeis ou empresários da região.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui. O custo, simbólico, é de um quilo de alimento não perecível.

Outras informações: (48) 3345-3210, com a coordenação do curso de Administração do Campus da Univali em Tijucas.