Curso em São José oferece revisão para prova do TRF4

Formação ocorre no dia 3 de agosto, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 08/07/2019

​Florianópolis - A Escola da Magistratura Federal de Santa Catarina (Esmafesc) realiza, no dia 3 de agosto, curso preparatório para concurso público destinado aos cargos de analista e técnico judiciário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

A formação, que ocorre entre 8h e 18h, no auditório do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado no MundoCar Shopping, no bairro Kobrasol, em São José, é destinado para estudantes e graduados em Direito.

Serão oferecidas revisões de conteúdo nas áreas de direito administrativo, constitucional, civil, processual civil, penal, processual penal, tributário e previdenciário. O custo é de R$80, mas alunos e egressos da Esmafesc e da Univali recebem abatimento de 50% do valor.

As inscriçõ​es podem ser feitas pelo www.esmafesc.org.br​. No mesmo endereço está disponível a programação completa e demais informações sobre o curso.

Outras informações: (48) 3025-5672, com a coordenação da Esmafesc.​