Curso em São José aborda análise de dados com Python

Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de novembro, pela internet

por Wagner José Mezoni | 23/10/2017

São José – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), está com inscrições abertas para o curso de extensão em análise de dados com Python. A formação, voltada para estudantes e profissionais com conhecimentos de algoritmos e programação, ocorre nos períodos matutino e vespertino dos dias 25 de novembro e 2 e 9 de dezembro, no Campus da Universidade localizado no bairro Kobrasol, em São José.

Python é uma linguagem de programação criada para produção de códigos de manutenção fácil e rápida e é bastante utilizada para a análise de grandes volumes de dados. Durante o curso serão apresentados os tipos de dados Python, suas estruturas de controle de execução, sua análise de dados, sua regressão e regras de associação, sua classificação e seus agrupamentos.

O curso, ministrado por Jorge Sandoval Simão, professor da Univali, tem o custo de R$110 para alunos e ex-alunos da Univali e R$120 para os demais públicos. As inscrições, assim como a programação completa da formação, estão disponíveis clicando aqui: https://goo.gl/d2SR9R.

Outras informações: (47) 3341-3211-2033, com Anita Fernandes, coordenadora do curso de Ciência da Computação da Univali em São José.