Curso de fotografia básica será oferecido na Univali em São José

Formação ocorre no dia 19 de maio

por Wagner José Mezoni | 12/04/2018

São José - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), está com inscrições abertas para o curso de extensão em Fotografia Básica. A formação, voltada para todos os públicos, ocorre entre 9h e 18h, no dia 19 de maio, no Campus da Universidade localizado no bairro Kobrasol, em São José.

A formação apresenta a história da fotografia, formas de utilização do equipamento fotográfico e técnicas para explorar os potenciais da expressão visual por meio de câmeras fotográfica digitais ou celulares.

O curso tem o custo de R$115 para alunos e ex-alunos da Univali e R$135 para os demais públicos. As inscrições, assim como a programação completa da formação, estão disponíveis clicando aqui.

Outras informações: (48) 3211-2030/3211-2031/3211-2005, com a área de Extensão da Univali em São José.