Cursos de Estética e Estética e Cosmética da Univali participarão do Estética In Sul

Evento ocorre entre os dias 20 e 22 de julho, no Centrosul, em Florianópolis

por Wagner José Mezoni | 18/06/2019

Florianópolis e Balneário Camboriú - Os cursos de Estética do Campus Balneário Camboriú e Estética e Cosmética do Campus Florianópolis, da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), participarão da Feira de Beleza, Saúde e Bem-estar "Estética In Sul 2019", que ocorre entre os dias 20 e 22 de julho, no Centrosul, em Florianópolis.

O evento reunirá profissionais, estudantes e investidores do segmento para reciclagem de conhecimentos por meio de congressos, simpósios e cursos. No local, marcas de produtos e serviços também apresentarão seus lançamentos e tendências mercadológicas.

Na ocasião, a Universidade se fará presente por meio de um estande montado com foco no conhecimento.

Outras informações: (48) 3332-2504, com Juliana Cristina Gallas, coordenadora do curso de Estética e Cosmética do Campus da Univali em Florianópolis.