• Univali
  • Notícias
  • Curso de Direito de Balneário Camboriú recebe publicações sobre legislação

Curso de Direito de Balneário Camboriú recebe publicações sobre legislação

Exemplares do Vade Mecum e da Constituição Federal serão distribuídas aos alunos


por Natália Uriarte Vieira | 06/11/2018

O Senador Dalírio Beber, por meio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, disponibilizou, de forma gratuita, obras relacionadas à atualização de códigos e à legislação para o Centro Acadêmico Rui Barbosa (CARB), do curso de Direto da Univali de Balneário Camboriú, com o objetivo de contribuir na formação de estudantes e profissionais da área de Direito de Santa Catarina.

2018-11-06 - doação publicações Direito BC2.png

A entrega dos 204 exemplares do Vade Mecum 2018 e dos 128 exemplares da Constituição Federal foi feita na última segunda-feira, dia 5 de novembro. As publicações serão distribuídas aos alunos do curso de Direito, do Campus Balneário Camboriú.

Douglas Aguirre, diretor do Departamento de Assistência à Juventude de Balneário Camboriú e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou a entrega do material.  Na oportunidade, estavam presentes o professor Newton César Pilau, coordenador do curso de Direito de Balneário Camboriú, e Daiane Zap Xavier, presidente do CARB, e outros representantes do Centro Acadêmico.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade