Curso de Design Gráfico desenvolverá campanha para a Cosip de BC

Reunião de briefing com representantes do município será na próxima segunda-feira (25)

por Natália Uriarte Vieira | 21/03/2019

Balneário Camboriú - O curso de Design Gráfico, vinculado à Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), recebe, na próxima segunda-feira, dia 25 de março, às 19h30, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio de Oliveira, e o gestor da Contribuição para Custeio de Serviço de Iluminação Pública (Cosip) do Município, Anderson Santos, para um bate-papo com acadêmicos. A reunião de briefing será o ponto de partida do Projeto Integrado do 4º período do curso, que neste ano desenvolverá uma campanha multimídia para a Cosip.

2017-09-8- Design Gráfico - Projeto Integrado Idosos 2.png

Reunião realizada em 2018, com prefeito e acadêmicos do curso de Design Gráfico, sobre as campanhas multimídia

O projeto envolve as disciplinas de Multimídia, Fotografia e de Computação Gráfica. De acordo com o coordenador do curso de Design Gráfico da Univali, Marco Aurelio Petrelli, no projeto integrado os estudantes trabalham em campanhas focadas em algum tema relevante, de alto impacto para a sociedade. "Seu real objetivo é aproximar os acadêmicos em causas nobres e proporcionar uma maior aproximação com o mercado", explica.

Em 2018, por meio do Projeto Integrado acadêmicos do curso desenvolveram as campanhas multimídia para a Secretaria da Pessoa Idosa e para o Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran), ambas do município de Balneário Camboriú.

Mais informações: (47) 3261-1258, na coordenação do curso de Design Gráfico da Univali.