• Univali
  • Notícias
  • Convênio viabiliza bolsas de estudo a associados e dependentes da Anoreg/ SC

Convênio viabiliza bolsas de estudo a associados e dependentes da Anoreg/ SC

Parceria foi assinada na tarde desta segunda-feira (15), na Univali


por Natália Uriarte Vieira | 15/04/2019

Santa Catarina – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Associação dos Notários e Registradores de Santa Catarina (Anoreg/SC), firmaram na tarde desta segunda-feira, dia 15 de abril, um convênio de cooperação que viabiliza a concessão de bolsas de estudo para funcionários da entidade, associados e dependentes.

                                                                                                                                                                               Fotos:  Dales Hoeckesfeld                                                                                                                                                                 2019-04-15 - convênio Anoreg 2- Foto Dales Hoeckesfeld.jpg

O termo foi assinado pelo reitor da Univali, professor Valdir Cechinel Filho, e pelo vice-presidente da Anoreg/SC, Miguel Angelo Zanini Ortale, que no ato representou a presidente da entidade, Rosina Duarte Mendonça Deeke. O encontro foi prestigiado pelo professor José Everton da Silva, diretor da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade, e por representantes da Associação que atuam na região.

2019-04-15 - convênio Anoreg - Foto Dales Hoeckesfeld.jpg

O reitor ressaltou que a Univali já era parceria da Anoreg nos cursos de pós-graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica e agora, a cooperação amplia-se com bolsas desde a educação básica (CAU), até a graduação e a pós-graduação (lato e stricto sensu), em diversas áreas de conhecimento. "Ficamos muito honrados com este convênio. A Instituição vem consolidando uma série de parcerias como essa, no intuito de incentivar e facilitar o ingresso no ensino superior, além de motivar a formação contínua aos profissionais já graduados, contribuindo para o atendimento de qualidade e especializado no mercado", afirmou Cechinel, que destacou ainda o diferencial da Univali com a política de internacionalização e os programas de dupla diplomação na graduação e pós-graduação.

Percentual das bolsas de estudo

O convênio entre a Univali e a Anoreg permitirá a funcionários e seus dependentes, e associados e respectivos dependentes: 15% de desconto nas mensalidades do Colégio de Aplicação da Univali (CAU); 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação a distância (EaD); 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação (presencial) – com exceção dos cursos de Medicina, Odontologia e de Direito no Campus Itajaí. Funcionários da Anoreg/ SC e seus dependentes, e cartorários e seus dependentes também terão 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação Lato Sensu (EaD) e 30% nos cursos de pós-graduação Lato Sensu (presencial). No caso dos cursos de pós-graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado), a bolsa garantirá 15% de desconto nas mensalidades a funcionários e dependentes, e 25% de desconto a associados e dependentes, sendo que as vagas para as bolsas estão limitadas em dez para o mestrado e duas para o doutorado.

Mais informações: (47) 3341-7575, na Reitoria da Univali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2019 - Todos os direitos reservados

Convênio viabiliza bolsas de estudo a associados e dependentes da Anoreg/ SC