Convênio garante bolsas de estudo a associados da Adepol

Cooperação também prevê a qualificação de dependentes

por Natália Uriarte Vieira | 12/12/2019

Itajaí - Um convênio firmado entre a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Associação dos Delegados de Polícia Civil de Santa Catarina (Adepol) garantirá bolsas de estudo a associados da entidade e a seus dependentes, nos cursos ofertados pela Universidade. O termo de cooperação técnica foi assinado pelo reitor, professor Valdir Cechinel Filho, e pelo presidente da Associação, Rodrigo Falck Bortolini.

2019-12-12 Adepol.jpg

Nesta quinta-feira (14), o diretor de Assuntos Institucionais da Univali, professor Telmo Mezadri, recebeu o presidente da entidade, no encontro de formalização da parceria.

As bolsas serão concedidas da seguinte forma: 15% de bolsa nas parcelas da anuidade do Colégio de Aplicação da Univali (CAU), dos cursos de graduação e de pós-graduação (Lato Sensu); e 20% nos cursos de Mestrado e Doutorado (Stricto Sensu).

Mais informações: (47) 3341- 7624, na Diretoria de Assuntos Institucionais da Univali.