Consulado dos EUA palestra na Univali sobre vistos de estudante e intercâmbio

Apresentação ocorre no dia 18 (quarta-feira), às 17h, de forma gratuita, no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 16/10/2017

Santa Catarina – O Consulado Geral dos Estados Unidos da América realiza no dia 18 de outubro, às 17h, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no auditório do Centro de Vivência do Campus Itajaí, uma palestra sobre vistos de estudante e intercâmbio nos EUA. A atividade é gratuita, aberta aos interessados e objetiva esclarecer dúvidas e desmistificar o processo de solicitação de visto.

2017-10-16-passaporte.png

A apresentação será ministrada por dois representantes da Seção de Assuntos Consulares, sob mediação da Coordenadoria de Assuntos Internacionais da Univali. As inscrições estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área Comunidade, Arte, Cultura e Música.

Mais informações: (47) 3341-7552, na CoAI da Univali.