Consulado da França promove debate sobre natureza, arte e educação

José Matarezi, professor de Educação Ambiental da Univali, é um dos convidados

por Wagner José Mezoni | 20/07/2021

Itajaí - José Matarezi, professor de Educação Ambiental da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), participa, na quinta-feira, 22, de debate promovido pelo Consulado Geral da França, de São Paulo, e pela Aliança Francesa, de Florianópolis.

​O tema: "Como arte e ciência podem dialogar para nos ajudar a pensar sobre crise ambiental?". Também participam da discussão a psicóloga Isabel Cristina Carvalho e o artista visual Edson Macalani.

O evento terá início às 17h e será transmitido pelo YouTube. As inscrições antecipadas devem ser feitas clicando aqui​.​