Congresso Interdisciplinar de Atenção ao Uso de Drogas ocorre entre os dias 25 e 29

Evento reunirá profissionais, pesquisadores e representantes de movimentos sociais, na Univali em Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 21/03/2019

Itajaí - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza, entre os dias 25 e 29 de março, no Campus Itajaí, o 1º Congresso Interdisciplinar de Atenção ao Uso de Drogas e o 1º Encontro sobre Drogas, Ciências e Políticas Públicas. Palestras, mesas-redondas e atividades práticas ministradas por referências nacionais e internacionais integram a programação do evento, que também contará com o lançamento de um documentário nacional sobre o tema, no auditório do bloco E1, Campus Itajaí.

Práticas em educação, saúde, segurança pública e demais políticas, teorias, pesquisas e possibilidades de intervenções relacionadas ao uso de substâncias psicoativas estarão em discussão, entre estudantes, profissionais, pesquisadores e representantes de movimentos sociais de todo o Brasil. A programação completa e as inscrições para o evento estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área Saúde e Esporte.

Mais informações: (47) 3341-7542, na coordenação do curso de Psicologia da Univali.