• Univali
  • Notícias
  • Congresso de Relações Internacionais pauta questões do cenário e política mundiais

Congresso de Relações Internacionais pauta questões do cenário e política mundiais

Palestras, debates e apresentação de pesquisas ocorrerão nos campi Balneário Camboriú e Itajaí, entre os dias 20 e 24 de novembro


por Natália Uriarte Vieira | 17/11/2017

Santa Catarina – Questões e pesquisas relacionadas à migração, cultura, cenário e política internacional estarão em pauta durante o 7º Congresso de Relações Internacionais e a Semana de Iniciação Científica, que ocorrem entre os dias 20 e 24 de novembro, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), nos campi de Balneário Camboriú e Itajaí.  

2017-11-17-relações internacionais.png

Haverá defesas públicas de trabalhos do curso de Relações Internacionais da Univali, palestras e debates. O congresso contemplará discussões sobre temas latentes na atualidade, destacam-se as seguintes palestras: Operações de Paz; Migrações, Refúgio e os Dilemas da Atualidade; A Crise na Coreia do Norte; Inserção Internacional da África; Desde o Sul do Sul: uma aproximação às epistemologias do sul global; e Cem Anos da Revolução Russa: os múltiplos olhares.

A programação completa e as inscrições para as atividades estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área Direito e Relações Internacionais.

Mais informações: (47) 3341-7823, no curso de Relações Internacionais da Univali (Campus Itajaí), (47) 3261-1353, no curso de Relações Internacionais da Univali (Campus Balneário Camboriú).

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade