• Univali
  • Notícias
  • Competitividade portuária no cenário internacional é tema de palestra na Univali

Competitividade portuária no cenário internacional é tema de palestra na Univali

Gestores dos terminais portuários de Valência, na Espanha, e de Navegantes, em Santa Catarina, ministrarão aula inaugural de MBAs, no dia 27


por Natália Uriarte Vieira | 24/04/2018

Itajaí – A palestra "Competitividade portuária no cenário internacional: os casos do Porto de Valência e da Portonave SA" será realizada como aula inaugural dos MBAs em Negócios Internacionais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no dia 27 de abril (sexta-feira), às 18h30, no auditório 1 do bloco F4, no Campus Itajaí. A atividade reunirá acadêmicos, docentes, egressos e é aberta ao público.

2018-04-24-Porto.png

O evento terá como palestrantes Jonas Mendes Constanteo, gerente de projetos de estratégia e inovação da Fundación Valenciapor, de Valência, na Espanha; e Osmari de Castilho Ribas, superintendente administrativo da Portonave SA – Terminais Portuários de Navegantes (SC).

Na entrada da palestra os participantes devem entregar 1Kg de alimento (arroz branco ou amarelo, óleo de soja, café e leite integral). Os donativos serão destinados ao Hospital Pequeno Anjo.

MBAs em Negócios Internacionais

A aula inaugural contempla os seguintes cursos: MBA em Gestão Internacional e Projetos Globais, MBA em Importação e Exportação, MBA para Global Traders. Os detalhes, programação e as inscrições para os cursos estão disponíveis em www.univali.br/pos,  ainda há vagas disponíveis.

Mais informações: (47) 3341-7831, na Trade Júnior da Univali.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade