Competição em Florianópolis desafia alunos a desenvolverem projetos de arquitetura

Atividade ocorre na quarta-feira, 30, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 29/10/2019
Florianópolis - O curso de Arquitetura e Urbanismo da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis promove, na quarta-feira, 30, o concurso “Desafio de Projetos”.

A competição estimula os participantes a desenvolverem habilidades projetuais em temas e tempo pré-determinados por meio de trabalho em grupo e interação entre turmas de diferentes fases do curso.

A atividade ocorre entre 9h30 e 13h30, no Ateliê A, do Campus da Univali em Florianópolis. As inscrições são gratuitas, mas exclusivas para alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univali. Elas podem ser feitas clicando aqui​.
Outras informações: (48) 3332-2504, com a coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univali em Florianópolis.