​Cocóricom reúne nomes da comunicação catarinense em Florianópolis

Encontro, que ocorre no dia 13 de agosto, integra a programação do Floripa Conecta

por Wagner José Mezoni | 25/07/2019

Florianópolis - O curso de Publicidade e Propaganda, da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade, do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis, realiza, no dia 13 de agosto, às 19h, a primeira edição do evento "Cocóricom".

Na ocasião, estarão presentes no Campus da Universidade, localizado às margens da rodovia SC 401, no bairro Saco Grande, em Florianópolis, nomes ligados com a comunicação de Santa Catarina como Roberto Torres, da Agência OneWG; Maria Collier de Mendonça, pesquisadora no Grupo de Significação da Marca, Informação e Comunicação Organizacional (Sigmo) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); Marcos Rocha, superintendente de Ciência, Tecnologia e Inovação na Prefeitura de Florianópolis; e Fernando Carvalho, da produtora de vídeos publicitários M​FX.

O encontro, gratuito e aberto ao público, integra o movimento Floripa Conecta e tem como foco a aproximação entre a academia e o mercado publicitário catarinense. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. No mesmo endereço é possível conferir a programação completa do evento.

Outras informações: (48) 3332-2504, com Giorgio Gilwan da Silva, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Univali em Florianópolis.