• CoAI orienta comunidade acadêmica sobre oportunidades de intercâmbio

CoAI orienta comunidade acadêmica sobre oportunidades de intercâmbio

Ação ocorre nos campi de Itajaí, Balneário Camboriú, Florianópolis e Kobrasol

por Natália Uriarte Vieira | 03/05/2017

Santa Catarina - Estudar no exterior está nos seus planos? Se a resposta é sim, programe-se e aproveite para se informar sobre as oportunidades que a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) oferece. A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CoAI) estará nos campi de Itajaí, Balneário Camboriú, Florianópolis e Kobrasol, nos dias 4, 8 e 9 de maio, para divulgar os programas de bolsas de estudo do Santander Universidades e da Fundação Botin.

2017-05-03-intercambio.jpg

Na quinta-feira, dia 4, a equipe da CoAI estará no Campus Itajaí. Das 8h30 às 11h30, os atendimentos ocorrem no térreo dos blocos Fs. Já nos períodos da tarde e noite, das 14h às 16h30 e das 19h às 21h, as orientações serão realizadas em frente à Biblioteca Central Comunitária. Na segunda-feira, dia 8, será a vez do Campus Balneário Camboriú, com espaço montado no corredor do bloco 1, e atendimentos nos três períodos. Na terça-feira, dia 9, a CoAI estará no Campus Florianópolis, nos períodos matutino e vespertino, e no Campus Kobrasol, à noite.

Mais informações: (47) 3341-7552, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais da Univali.