CAU realiza live sobre a ansiedade no período de distanciamento social

Transmissão ocorre no dia 12 de maio (terça-feira)

por Wesley Martins - estagiário de Jornalismo | 11/05/2020

Itajaí/ Tijucas – O Colégio de Aplicação da Univali (CAU) promove, no dia 12 de maio (terça feira), a live “Convivendo com a ansiedade em período de distanciamento social", às 19h, no Instagram, em @cauitajaionline.

ansiedade editado.jpg

A live será mediada por Bruna Zarske, psicóloga educacional do CAU, com participação de Júlio Cezar Gonçalves do Pinho, psicólogo do Núcleo de Acessibilidade da Univali (NAU). “A proposta surgiu a partir de conversas com estudantes e familiares do colégio. Eles relataram o crescimento nos sintomas de ansiedade nesse período de distanciamento social", afirmou Bruna.

O objetivo é conversar sobre o que é ansiedade, como o período de distanciamento social afeta e as formas de lidar com este estado emocional. O diálogo é direcionado para a comunidade escolar e aberto aos demais interessados.