Caratecas da Univali disputam Campeonato Brasileiro e Seletiva Nacional

Eventos ocorrem entre os dias 27 e 30 de abril, em Londrina (PR)

por Natália Uriarte Vieira | 26/04/2017

Santa Catarina – Os atletas bolsistas Gabriel Kruger Galarça e Maria Fernanda Zorzo, alunos do Colégio de Aplicação da Univali (CAU), e Eloiza Helena Leu, acadêmica do curso de Educação Física da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) disputam, entre os dias 27 e 30 de abril (quinta e domingo), a fase classificatória do Campeonato Brasileiro 2017 e a Seletiva Nacional de Karatê, em Londrina, no Paraná.

2017-04-26- Caratecas Brasileiro e Seletiva2.png

Galarça é líder do ranking nacional 2016, integrante da Seleção Brasileira de Karatê por dois anos, e competirá nas categorias Kata e Kumite Individual Masculino 14/15 anos – 63Kg, no Campeonato Brasileiro e na Seletiva Nacional. Já Maria Fernanda, disputará os eventos nas categorias Kata e Kumite Individual Feminino 14/15 anos Cadete – 54Kg. A atleta Eloiza participará do Brasileiro, nas categorias Kata e Kumite Adulto Feminino – 55Kg.

Mais informações: (47) 9 9726-9525, com o técnico Eurico Schopchaki.