• Capacitação prepara docentes para o Concurso Universitário de Negócios Inovadores

Inscrições Abertas

Formação será dias 11 e 12, no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 07/12/2018

Itajaí – Estão abertas as inscrições para a capacitação de docentes ofertada pelo projeto Empreenduca, parceria entre a Univali e o Sebrae, para atuarem na orientação de acadêmicos participantes do Concurso Universitário de Negócios Inovadores. A formação será nos dias 11 e 12 de dezembro, das 8h30 às 12h30, no bloco B7 do Campus Itajaí. As inscrições estão disponíveis, de forma gratuita, clicando aqui.

2018-12-06-Capacitação concurso de negócios inovadores.jpg

João Alceu Ramos Beltrão, que já venceu o concurso quatro vezes, ministrará a capacitação. Ele é graduado e mestre em Administração. Atua como consultor, professor e vice coordenador do curso de Administração da Universidade da Região de Joinville (Univille), e coordenador do projeto Faeg Adm Univille Jr.

Os professores participantes poderão validar esta capacitação como carga horária das Trilhas Formativas de Formação Técnico-Profissional. Para isso, após receber o certificado o docente deve apresenta-lo na coordenação do curso para análise e validação das horas. O curso destina-se a docentes de todas as áreas do conhecimento.

Mais informações: (47) 3341-7618, na Uni Júnior da Univali.