Campus Florianópolis reúne egressos para falar sobre mercado de trabalho

Profissionais relembraram suas experiências na graduação e contaram sobre seus processos de inserção e rotinas nas áreas de Publicidade e Design

por Wagner José Mezoni | 11/03/2019

Florianópolis - Os egressos Alice Grosseman, Daiana Ramos, Dante Mendes, Fábio Solane, Felipe Furlanetto, Pamela Tessaro e Renan Vizzotto, participaram, na quarta-feira, 13, de palestra promovida para marcar o início do semestre letivo para alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Design de Jogos e Entretenimento Digital do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado às margens da SC 401, em Florianópolis.

A atividade ocorreu em dois ambientes. O Auditório do Campus recebeu Alice, Dante, Fábio e Felipe, egressos de Design de Jogos e Entretenimento Digital. Já, no Ateliê A, Pamela, egressa de Produção Publicitária; Renan, de Design Gráfico; e Daiana, egressa de Produção Publicitária e de Design Gráfico, falaram para alunos dos cursos de Design Gráfico e de Publicidade e Propaganda.

Na ocasião, os convidados relembraram suas experiências na graduação e contaram sobre seus processos de inserção e rotinas no mercado de trabalho.

Outras informações: (48) 3332-2504, com Giorgio Gilwan da Silva, coordenador dos cursos de Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Design de Jogos e Entretenimento Digital da Univali na Grande Florianópolis.