• Univali
  • Notícias
  • Biblioteca para as Pessoas e para o Planeta será tema gerador de Ação Cultural

Biblioteca para as Pessoas e para o Planeta será tema gerador de Ação Cultural

Sistema Integrado de Bibliotecas da Univali promoverá, neste ano, diversas atividades relacionadas aos ODS


por Natália Uriarte Vieira | 28/02/2018

Santa Catarina – Neste ano, o Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) terá, em sua Ação Cultural, diversas atividades relacionadas ao tema gerador "A Biblioteca para as Pessoas e para o Planeta", em apoio à Federação Internacional de Associações e Instituições Bibliotecárias (IFLA), no movimento mundial para alcançar a Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU), e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

2018-02-28 - Biblioteca.png

Haverá rodas de diálogo, exposições artísticas, lançamento de livros e mesas literárias. As atividades pautarão os seguintes assuntos: segurança alimentar e melhoria da nutrição; empoderamento de mulheres e meninas; oportunidade de aprendizagem ao longo da vida; proteção e salvaguarda do patrimônio cultural e natural; redução da poluição marinha; acesso à informação, entre outros.

"A programação da nossa Ação Cultural deste ano é focada no tema gerador, com objetivo de disseminar o acesso à informação, ampliar o conhecimento, a cultura e a consciência das pessoas", destaca Cristiani Andretti, coordenadora do Sistema Integrado de Bibliotecas da Univali.

Mais informações: (47) 3341-7750, na Biblioteca da Univali.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade