Bazar Cultural DCE ocorre no Campus Itajaí

Terceira edição do evento será na próxima quarta-feira (21)

por Natália Uriarte Vieira | 14/08/2019

Itajaí – Atrações culturais, exposição e comercialização de roupas, livros, bijuterias e comidas são algumas das atividades em destaque na 3ª edição do Bazar Cultural DCE, que ocorre na próxima quarta-feira, dia 21 de agosto, das 9h às 21h30, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O evento será na quarta aberta do Campus Itajaí, em frente à sede do Diretório Central dos Estudantes (DCE), destinado à comunidade acadêmica e externa.

2019-08-14- Bazar Cultural DCE.jpg

Também haverá mostra e venda de itens decorativos, flash tattoo e apresentações musicais. O tema central desta edição é “Cultura como resistência em tempos de crise". Aos acadêmicos que quiserem comprovar a participação nas atividades do evento, é necessário inscrever-se clicando aqui.

Mais informações: (47) 3341-7617, no Diretório Central dos Estudantes.