Bate-papo pauta nova realidade no ensino e nas empresas

Diálogo será transmitido nesta quarta-feira (13), no Canal da Univali

por Natália Uriarte Vieira | 12/05/2020

Santa Catarina – As competências e o impacto do “novo normal" no ensino e nas empresas, com as mudanças e adaptações decorrentes da pandemia, estarão em discussão no segundo bate-papo do mês da Carreira, promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali).  O diálogo será veiculado nesta quarta-feira, dia 13 de junho, às 20h, no Canal da Univali (www.youtube.com/univalivideos).

montagem bate-papo.jpg

Participarão da conversa Renato Ricardino, alumnus (egresso) de Psicologia da Univali e sócio-diretor da Ágora Entertraining; a professora Regina Célia Linhares Hostins, diretora de Educação da Univali; e Júlio Gonçalves, psicólogo do Núcleo de Acessibilidade da Univali (NAU).

Este é o segundo evento virtual do mês da Carreira. Outros dois ocorrerão nas próximas quartas-feiras, sobre assuntos de interesse da comunidade acadêmica e externa, com envolvimento de profissionais, alumni, alunos e professores.

Sobre o Univali Carreiras

O Univali Carreiras foi criado para fortalecer as conexões da Universidade com o mercado de trabalho, em sintonia com as transformações do futuro profissional. Entre as atividades do setor estão o gerenciamento dos estágios e a divulgação das oportunidades de emprego e trainee por meio do Banco de Talentos, na Intranet institucional. As ações contemplam empresas, alunos do ensino médio, graduação e pós-graduação na oferta dos programas de apoio à carreira, com acompanhamento do curso de Psicologia e atendimento psicológico profissional.

Mais informações pelo e-mail univalicarreiras@univali.br.