Banda Univali apresenta-se no Caic de Camboriú

Atividade integra a programação do projeto “Sou Estudante, Sou Cidadão”, desenvolvido pela Polícia Militar

por Natália Uriarte Vieira | 17/10/2018

Itajaí/ Camboriú – A Banda Univali realiza no dia 22 de outubro (segunda-feira), às 12h, uma apresentação no Colégio Municipal Caic, localizado na avenida Monte Agulhas Negras, no Monte Alegre, em Camboriú (SC). O concerto integra a programação de atividades promovidas pelo projeto "Sou Estudante, Sou Cidadão" do 12º Batalhão da Polícia Militar. A apresentação é gratuita e aberta à comunidade.

2017-06-06 Banda Univali - Arrastão Cultural3.jpg

O grupo interpretará repertório variado da música popular brasileira. Formada por acadêmicos do curso de Música, docentes e funcionários da Univali, a banda é coordenada por Ricardo Capraro, regente e responsável pelo Seção de Arte e Cultura da Universidade.

Já o projeto "Sou Estudante, Sou Cidadão" apresenta aos estudantes os símbolos nacionais com o objetivo de fazer com que eles os identifiquem e conheçam sua história. O objetivo da iniciativa é focar nos bons exemplos e premiar os estudantes por suas ações comportamentais objetivas, além de fazer com que os valores repassados durante o projeto reflitam nos lares com mudanças na dinâmica familiar, e aumentem a autoestima dos estudantes, profissionais e comunidade do entorno do Caic.

Mais informações: (47) 3341-7580, na Seção de Arte e Cultura da Univali.