• Univali
  • Notícias
  • Atuação do arquiteto e urbanista é tema de debate em Florianópolis

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Atuação do arquiteto e urbanista é tema de debate em Florianópolis

Evento ocorre dia 11 de maio, de forma gratuita, destinado a acadêmicos, docentes e profissionais da categoria


por Natália Uriarte Vieira | 03/05/2017

Florianópolis – No dia 11 de maio (quinta-feira), às 19h, será realizado na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Florianópolis, o evento "Mudança de paradigma na atuação do arquiteto e urbanista". Apresentação teatral e debate com profissionais convidados integram a programação da atividade que reunirá acadêmicos, docentes e profissionais da categoria, em discussões relacionadas à prática do arquiteto e urbanista e as necessidades de mudança, com atenção especial à chamada "reserva técnica".

2017-05-03-Arquitetura.jpg

De forma descontraída, por meio de pequenos esquetes teatrais interpretados pela Cia de Teatro Vanguarda, serão apresentados casos práticos extraídos de processos ético-disciplinais analisados pela Comissão de Ética e Disciplina (CED) do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/ SC). A partir destes casos, haverá um debate conduzido pelos arquitetos e urbanistas Paulo Gobbi, de Santa Catarina, Fernando Rocco, de São Paulo, e Rogério Lemos, do Shopping Casa e Design.

O evento é uma realização o curso de Arquitetura e Urbanismo da Univali em parceria com o CAU/ SC. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, pelo site www.causc.gov.br.

Serviço

O que: "Mudança de paradigma na atuação do arquiteto e urbanista"

Quando: Dia 11 de maio (quinta-feira, às 19h

Onde: Univali, Campus Florianópolis – Rodovia SC 401, nº 5025, 2º andar, Business Decor – Florianópolis (SC).

Entrada gratuita

Mais informações: (48) 3332-2504, na coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univali | (48) 3225-9599, no CAU/SC.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade