Artigo de estudantes da Univali é o segundo melhor do Estética In Sul

Estudo avaliou performance do microagulhamento no crescimento dos pelos de sobrancelhas

por Wagner José Mezoni | 23/07/2019

Florianópolis - O artigo "Avaliação da performance do microagulhamento no crescimento dos pelos de sobrancelhas", de autoria das acadêmicas Evellyn Amaral de Araújo e Luciana Dalla Brida, sob orientação da professora Marcia Manoel Reus, do curso e Estética e Cosmética, da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade, do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis, foi escolhido como o segundo melhor trabalho do Congresso "Estética In Sul 2019", realizado entre 20 e 22 de julho, em Florianópolis.
O evento reuniu profissionais, estudantes e investidores do segmento para reciclagem de conhecimentos por meio de congressos, simpósios e cursos. No local, marcas de produtos e serviços também apresentaram seus lançamentos e tendências mercadológicas. Além das pesquisas, a Universidade se fez presente por meio de um estande montado com foco no conhecimento.​

Outras informações: (48) 3332-2504, com Juliana Cristina Gallas, coordenadora do curso de Estética e Cosmética do Campus da Univali em Florianópolis.