Apresentação artística e diálogo marcam o retorno das aulas do CAU

Recepção aconteceu no dia 20 de fevereiro (quinta-feira), no Campus Itajaí

por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 21/02/2020

A apresentação artística “Células Rítmicas", realizada por professores, e um diálogo com a participação de egressos marcou o retorno das aulas do Colégio de Aplicação da Univali, o CAU, no dia 20 de fevereiro (quinta-feira), no Campus Itajaí.

CAU RETORNO 3.jpg CAU 222.jpg

A atividade foi realizada para os estudantes do Ensino Fundamental II e Médio como abertura do ano letivo de 2020. A apresentação musical reuniu os professores Gabriel Fidelis, Ricardo Moura, Marcelo Azevedo, Isleide Steil, Daniela Ortigara e Ana Paula Beling, com a participação de todo o corpo docente do Colégio e da diretora, professora Arlete Steil Kumm. Gustavo Simão e Nathália Fontana, egressos do colégio também marcaram presença no evento e dialogaram com os estudantes.

CAU AT.jpg CAU AT2.jpg