Alunos do SAPS apresentam o espetáculo “A Fábrica de Brinquedos”

Evento ocorreu quinta-feira, em Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 14/12/2018

O Serviço de Atendimento à Pessoa Surda (SAPS), ligado ao curso de Fonoaudiologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), realizou na tarde da última quinta-feira, 13 de dezembro, no auditório 1 do bloco F4, no Campus Itajaí, um evento de Natal com apresentações artísticas interpretadas pelos alunos, familiares e professores.

Foto: Dales Hoeckesfeld2018-12-14 - SAPS Natal-5.jpg

As apresentações integraram o espetáculo "A Fábrica de Brinquedos". Todos os alunos e adolescentes atendidos pelo serviço participaram das atrações.

2018-12-14 -SAPS Natal-9.jpg

O SAPS é responsável pelo atendimento pedagógico e social de usuários surdos. O serviço oferece, de forma gratuita, educação especial, organizado institucionalmente para apoiar e complementar os serviços educacionais comuns, viabilizando a sustentação e a construção da educação inclusiva.

2018-12-14 - SAPS Natal-10.jpg