Alunos de Biguaçu visitam empresa Proactiva

Atividade ocorre na quinta-feira, 20

por Wagner José Mezoni | 12/09/2018

Biguaçu - Alunos da disciplina de Responsabilidade Socioambiental do curso de Administração do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Biguaçu, acompanhados da equipe técnica do Projeto de Extensão Núcleo Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), visitam, na quinta-feira, 20, às 14h, a Proactiva Meio Ambiente - Serviço de Engenharia.

A empresa, responsável pela coleta de lixo na Grande Florianópolis, é especializada em prestar serviços de gerenciamento e disposição final de resíduos sólidos classe I, classe II A, classe II B e de Resíduos de Serviços de Saúde (RSS). A atividade tem como foco a apresentação do processo de reciclagem do lixo e permitir ao grupo fazer a relação entre teoria e prática da temática sustentabilidade e ODS.

Outras informações: (48) 3211-2022, com Vanderléia Martins Lohn, professora responsável pela visita.