Alunos de Administração repassam donativos arrecadados para instituição de Tijucas

Entrega ocorre na sexta-feira, 14

por Wagner José Mezoni | 13/06/2019

Tijucas - Acadêmicos da disciplina de Administração de Materiais, do curso de Administração, da Escola de Negócios do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas, realizaram, na sexta-feira, 7, a codificação dos donativos arrecadados e que serão repassados, na sexta-feira, 14, para Casa Lar, responsável por abrigar e cuidar de crianças e adolescentes no Município.

A arrecadação dos donativos integra o Projeto Unibem, que tem como foco o desenvolvimento de ações de extensão de suporte à gestão de organizações. A iniciativa oferece aos acadêmicos a oportunidade de relacionar-se com situações do mercado e auxiliar organizações que necessitem de atenção.