Alunos da graduação da Univali cursam inglês de forma gratuita

Nelle Online está disponível com tecnologia interativa e certificação

por Natália Uriarte Vieira | 08/08/2017

Santa Catarina – Os alunos da graduação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) têm a oportunidade de fazer curso de inglês no Nelle Online, de forma gratuita. A metodologia permite a compreensão e fala do idioma, de maneira rápida, eficaz e com certificação. O estudo é feito por meio de tecnologia interativa com vídeos, jogos e ferramentas de treinamento de vocabulário e avaliação da oratória.

2017-08-08- Nelle Online.png

No Nelle Online, além de escolher o horário e a carga horária dedicada ao estudo do idioma, o aluno pode selecionar o nível de conhecimento ou a área de estudo do curso, com acesso livre a mais de 40 mil lições por vídeo, no portal EnglishCentral.  Os níveis dividem-se entre básico, pré-Intermediário, intermediário e avançado. Há ainda a possibilidade de optar pela área de estudo correspondente ao centro da graduação, como: Inglês para Negócios, Educação, Saúde, Tecnologia, Viagens e Turismo.

Os alunos podem utilizar as horas do curso online como atividade complementar. Além disso, os módulos concluídos valem pontos adicionais nos processos de seleção dos programas de intercâmbio da Univali.

Cynthia Ebert, coordenadora do Nelle, comenta que a plataforma online é utilizada por mais de seis mil alunos, por ano. "O aluno tem que fazer a sua parte, com disciplina e foco no aprendizado. Temos vários exemplos de satisfação e sucesso neste processo", destaca. A coordenadora acredita que são poucas as universidades que oferecem uma oportunidade como esta, que une qualidade, facilidade e interação.

Para funcionários, alunos do Colégio de Aplicação da Univali (CAU), da Pós-Graduação e aos egressos, o Nelle Online é oferecido a R$ 50. São módulos de 40 lições em vídeo, cada um correspondente a 32 horas de estudo.

Como funciona a inscrição?

Para se inscrever é preciso acessar o Minha Univali (Portal do aluno), pegar o código de acesso e inscrever-se, podendo escolher até dois cursos ao mesmo tempo. Depois, o aluno deve fazer o registro na English Central, inserir o código de acesso e escolher sua classe online.

Mais informações: (47) 3341-7574, no Nelle Escola de Idiomas (Campus Itajaí).