Aluno é premiado em Congresso Sul Brasileiro de Engenharia Ambiental

Evento aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro, em Lageado (RS)

por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 21/11/2019

O acadêmico Paulo Henrique Antunes Pittarello, do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), foi premiado pelo melhor trabalho apresentado na 3ª edição do Congresso Sul Brasileiro de Engenharia Ambiental, que aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro, em Lageado (RS).

ALUNO 2.jpeg

Pitarello apresentou um trabalho, orientado pelo professor Marcus Polette, dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e Oceanografia, docente e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental. O estudo avaliou a capacidade da carga física, social e ambiental para o município de Bombinhas (SC),e é parte de uma pesquisa que ocorre há cinco anos, conduzida pelo Laboratório de Conservação e Gestão Costeira da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia.