Aluno de Fotografia de Florianópolis integra exposição Vento Sul

Acadêmico é um dos 31 selecionado entre mais de 100 profissionais para mostra que ocorreu em MG

por Wagner José Mezoni | 16/04/2019

Florianópolis - Marcus Vinicius Medeiros Dutra, acadêmico do curso de Fotografia do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis, está entre os 31 autores que integraram a exposição Vento Sul, realizada entre os dias 27 e 31 de março, durante o 9º Festival de Fotografia de Tiradentes, em Minas Gerais.

Para a seleção das obras expostas, João Castilho e Pedro David, organizadores da mostra, analisaram trabalhos de mais de 100 artistas da região Sul e julgaram ter escolhido trabalhos que apresentassem inquietação diante dos desafios do mundo contemporâneo. Mais informações sobre a exposição podem ser conferidas aqui.