Alunas do CAU Itajaí são premiadas em Festival da Canção de Timbó

Estudantes conquistaram o 1º e 2º lugar da categoria Interpretação Infantil

por Natália Uriarte Vieira | 12/08/2019

Itajaí/ SC - Maria Luiza Baião Legal (Malu) e Marina Mello Sedrez, alunas do 7º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação da Univali (CAU), Unidade Itajaí, foram premiadas no 22º Festival da Canção de Timbó (Fescati), que ocorreu no dia 10 de agosto, durante a Feira do Livro de Timbó.

2019-08-12  - Maria Luísa Baião Legal.jpg2019-08-12 - Marina de Mello Sedrez.jpg

Malu interpretou a música Força Estranha, de Caetano Veloso. Ela foi a vencedora da noite na categoria 1 (Interpretação Infantil). Além de receber um troféu do corpo de jurados, formado por músicos e professores renomados em Santa Catarina, a estudante foi premiada com R$700. Já Marina cantou a canção Vou deitar e rolar, de Paulo César Pinheiro, ficou com a 2ª colocação da mesma categoria e foi premiada com um troféu e R$500,00.

O Fescati teve a sua primeira edição em 1984 e, desde então, tem revelado talentos, reunindo intérpretes em diversos segmentos da música. O evento ocorreu no Pavilhão de Eventos Henry Paul Timbó, em Timbó (SC).

Mais informações: (47) 3341-7546, no CAU Itajaí.