• Univali
  • Notícias
  • Acadêmicos realizam “Café Solidário” no bairro Imaruí

Acadêmicos realizam “Café Solidário” no bairro Imaruí

Atividades ocorreram no dia 28 de julho, em Itajaí


por Natália Uriarte Vieira | 31/07/2018

Um grupo de acadêmicos da Univali realizou, no dia 28 de julho, uma tarde de brincadeiras destinada a crianças do bairro Imaruí, em Itajaí. O "Café Solidário" reuniu famílias da comunidade, em atividades de lazer e numa confraternização de homenagem aos aniversariantes do mês. 

2018-07-31- Atividade lazer Imaruí Pastoral.jpg

Houve pintura no rosto, dança e diversas brincadeiras. As crianças também tiveram a oportunidade de tirar fotos com os personagens e receberam os registros como recordação. Os aniversariantes foram presenteados e ao final do café, a comida foi compartilhada com moradores de rua do bairro. 

2018-07-31- Atividade lazer Imaruí Pastoral2.jpg

O evento, gratuito e aberto ao público, envolveu cerca de 150 pessoas. O café ocorreu por meio de doações de pessoas e empresas parceiras. Participaram da ação membros do grupo de ação Conexão Ágape da Pastoral Universitária, com apoio da Instituição Luciano Santana e da voluntária Lucilene Sales. Acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda e Fotografia da Univali foram os responsáveis pela organização. Eles realizaram o café como atividade da disciplina Projeto Comunitário Interdisciplinar, sob orientação do professor André Luiz Vailati.

2018-07-31- Atividade lazer Imaruí Pastoral3.jpg

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade