Acadêmicos de Logística promovem campanha para ajudar o Hospital Pequeno Anjo

Alimentos podem ser entregues na Univali, em Itajaí, até o dia 10 de outubro

por Natália Uriarte Vieira | 14/09/2018

Itajaí - Acadêmicos do curso de Logística da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) estão promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos para ajudar o Hospital Pequeno Anjo, de Itajaí. A iniciativa é do grupo do 2º período, da disciplina Contabilidade Gerencial, ministrada pela professora Suzete Antonieta Lizote. As doações podem ser entregues até o dia 10 de outubro, na sala 206 do bloco B7, no Campus Itajaí.

2018-09-14 - Acadêmicos de Logística - campanha Hospital Pequeno Anjo.png

Os principais alimentos solicitados são: arroz, açúcar, café, feijão, leite, macarrão, óleo de soja e trigo. Iniciativas de cunho social como esta são sempre propostas pela professora Suzete aos acadêmicos. Ela alia desafios e práticas relacionadas aos assuntos teóricos trabalhados em sala de aula com a possibilidade dos estudantes conhecerem, atuarem e contribuírem para o desenvolvimento social do meio em que vivem.

Mais informações: (47) 3341-7775, no curso de Logística da Univali.