Acadêmico de Fotografia participa de exposição no Mesc

Mostra fotográfica "Atomic Shadowns" pode ser conferida, gratuitamente, entre os dias 17 de abril e 25 de maio

por Wagner José Mezoni | 10/04/2019

Florianópolis - A mostra fotográfica "Atomic Shadowns" pode ser conferida, entre os dias 17 de abril e 25 de maio, no Museu da Escola Catarinense (Mesc), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no Centro de Florianópolis.

Com autoria de Marco Aurélio Ramos, em parceria com Olavo Kucker Arantes, acadêmico de Fotografia do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis, a mostra apresenta painéis fotográficos com cenas urbanas de diversas cidades brasileiras e do exterior, abrindo espaço para reflexão sobre a vida moderna dentro de grandes centros urbanos.

A visitação é gratuita e aberta ao público e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h e, aos sábados, 10h às 16h.