Abertas inscrições para o PMPGIL em dupla titulação com Alicante

Inscrições para o curso regular de Mestrado Profissional em Administração também foram prorrogadas até 11 de fevereiro

por Natália Uriarte Vieira | 12/12/2019

Itajaí – O Mestrado Profissional em Administração - Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGIL) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o programa de dupla titulação com o Máster en Dirección y Gestión de Empresas pela Universidade de Alicante, da Espanha. Os ingressantes por meio desta parceria internacional receberão dois títulos, um da Univali e outro da universidade espanhola. As inscrições seguem abertas até o dia 11 de fevereiro, com vagas para novos mestrandos e mestrandos em atividade.

2019-12-12 - PMPGIL - Administração.jpg

O programa de dupla titulação inclui cinco disciplinas em espanhol, que serão cursadas em um período de 30 dias, entre 11 de janeiro e 10 de fevereiro de 2021, em Alicante. A seleção classificará candidatos que demonstrem capacidade profissional com visão crítica acerca dos principais desafios da atualidade, envolvendo os desafios na Gestão, sob a perspectiva espanhola; facilidade na exposição escrita e oral do tema a ser pesquisado; discernimento para refletir sobre a intenção de pesquisa e a sua relação com a linha de pesquisa escolhida; entre outras.

As inscrições para o curso regular do PMPGIL também foram prorrogadas até o dia 11 de fevereiro, com a oferta de 25 vagas. O curso está alinhado ao Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade, considerado o melhor do Estado pelo MEC, com conceito 5.

Os editais com detalhes dos processos seletivos estão disponíveis em www.univali.br/pmpgil.

Mais informações: ((47) 3341-4203, no Programa de Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística da Univali.