• Univali
  • Notícias
  • Abertas inscrições para curso de gestantes, no Campus Itajaí

Abertas inscrições para curso de gestantes, no Campus Itajaí

“Gesta Vida” inicia dia 7, com vagas limitadas, de forma gratuita


por Natália Uriarte Vieira | 19/02/2018

Itajaí – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para nova turma do curso "Gesta Vida", destinado a gestantes e acompanhantes. A formação contempla sete encontros e terá início no 7 de março, às 18h, no Campus Itajaí. As vagas são limitadas e a participação é gratuita.

2018-02-19-Curso Getsantes.png

As atividades são semanais, nas quartas-feiras, das 18h às 19h40, na Unidade de Saúde Familiar e Comunitária da Univali, situada no bloco F7. Para se inscrever os interessados devem enviar um e-mail para cursogestantes@univali.br ou telefonar para (47) 3341-7788/ (47) 3341-7795.

No curso, as futuras mães recebem orientações para que tenham pré-natal, parto e pós-parto saudáveis, com estímulos e conteúdos relacionados ao aleitamento materno, educação em saúde e empoderamento da mulher. Entre os assuntos abordados destacam-se esclarecimentos jurídicos, informações sobre as mudanças corporais e psicológicas na gestação e puerpério, tipos de parto, formação de apego e cuidados com o bebê.

O "Gesta Vida" envolve profissionais e docentes das áreas de direito, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, nutrição, odontologia e psicologia, da Univali.

Mais informações: (47) 3341-7788, na Unidade de Saúde Familiar e Comunitária da Univali.

 

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade