Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Abertas as inscrições para o curso de Excel intermediário

Prazo encerra dia 2 de outubro (quarta-feira)


por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 30/09/2019

Itajaí – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o curso de Excel, nível intermediário, até o dia 2 de outubro (quarta-feira). A capacitação ocorre nos dias 5 e 19 de outubro, das 9h às 12h 20 e das 13h40 às 17h, no Campus Itajaí.

O curso instrui o participante a utilizar os recursos intermediários das ferramentas do Excel, possibilitando a criação, edição e manipulação de planilhas, relatórios administrativos e gráficos. As atividades serão ministradas por Paulo Jacó Rech, professor de MBA em Gerenciamento de Projetos, Processos e qualidade na Univali.

shutterstock_141914785.jpg

No roteiro programado constam as seguintes questões: Introdução ao Excel Intermediário e ao uso em gestão empresarial; Menu Inserir: gráficos e mini gráficos; Menu Fórmulas: inserir função (financeira, lógica, data e hora, matemática e trigonometria e estatística).

O investimento é de R$ 370,00 e a carga horária é de 16 horas, com emissão de certificado aos participantes. Para fazer a inscrição clique aqui.

Mais informações: (47) 3341-7618, no Uni Júnior Consultoria e Gestão Empresarial.



  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade