Abertas as inscrições para a Bolsa Atleta

Seleção contempla alunos do CAU e acadêmicos da graduação

por Natália Uriarte Vieira | 31/01/2020

Santa Catarina - Estão abertas até o dia 14 de fevereiro, as inscrições para o edital Bolsa Atleta da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), que se destina a alunos do Colégio de Aplicação da Univali (CAU) e a alunos da graduação, para obtenção de bolsa neste ano.

2017-03-16-Bolsa Atleta.png

No total, a Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários oferta 60 vagas, sendo que 24 delas são para atletas do Handebol Masculino; 21 para alunos do CAU nascidos entre 2003 e 2010; e as outras 15 contemplam todas as modalidades esportivas, duplas e individuais, que tenham órgão representativo das modalidades, reconhecido oficialmente nos eventos esportivos da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e/ou na Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU).

Os valores da bolsa serão concedidos conforme o nível de desempenho do atleta, em forma de desconto nas parcelas da semestralidade do curso de graduação e nas parcelas mensais do ano letivo do CAU. Os atletas de nível regional receberão o valor equivalente a 30% de bolsa na mensalidade; os de nível estadual 40%; os de nível nacional 50%; e os de nível internacional 60%.

Os interessados devem se inscrever na Seção de Esportes, localizada no Ginásio de Esportes do Campus Itajaí. Os acadêmicos atletas dos demais campi podem realizar a inscrição nas Secretarias Acadêmicas dos campi.

A lista de documentos, os critérios de classificação e demais detalhes da seleção estão previstos no edital disponível em www.univali.br/bolsas.

Mais informações: (47) 3341-7548, na Seção de Bolsas da Univali.